
Descrição do imóvel
Jardim América - Casa de Vila em Rua Fechada, com cancela e segurança 24 horas, no bairro do Jardim Paulista, próxima Igreja São Gabriel e parque do Ibirapuera
Terreno com 7,33 metros por 26 metros, originalmente eram 3 quartos sendo 1 suíte, hoje um quarto foi aberto esta com 2 amplas suítes, sendo a master com walk-in closet e varanda, podendo ser facilmente reversível para planta original, eram 2 vagas de garagem, uma vaga transformada quarto de funcionário também facilmente reversível na original.
Casa com reforma bacana em que se utilizou materiais nobres, piso tábua de pinho de riga, sendo que todas as janelas foram trocadas, além de contar com portas maciças. A área social é composta por hall aconchegante e funcional, living amplo com lareira, lavabo e sala de jantar integrada à cozinha, que está equipada com eletrodomésticos de primeira linha. Um agradável jardim circundando a casa, contando com duas mesas externas para receber amigos. Há, ainda, uma cozinha de apoio com máquina de lavar louça, dependências de funcionários e lavanderia.

Detalhes do imóvel




Detalhes do condomínio





Financiamento
