Descrição do imóvel
Casa cheia de charme a 200m do Parque da Aclimação, em rua tranquila, com fundos para uma vila. Ótimo estado e pronta para ser habitada. São "duas casas em uma", cheia de possibilidades!
Com acessos pela rua e pela vila, o imóvel pode ser ocupado de forma integrada ou com usos independentes, o que possibilita a montagem de um escritório completo conjugado à casa principal ou até mesmo a locação da segunda construção, de forma totalmente independente, possibilitando uma excelente rentabilidade! (mesma escritura, mas contas água, luz, etc. individualizadas).
A área construída total é de 242m2, em um terreno de 194m2, medindo 8,10m x 24,0m.
A casa principal tem, no térreo, sala para dois ou mais ambientes, lavabo, copa, cozinha, área de serviços coberta, atelier, área p/ churrasco (garagem coberta 1) e áreas externas c/ jardins circundando a construção. No pavimento superior são 3 quartos, sendo dois deles com varandas, e banheiro.
Na casa 2, no pavimento térreo está montado um escritório (garagem coberta 2), que pode atender e ser acessado pela casa principal, ou, através de portão independente, pela vila. No pavimento superior, também com possibilidade de acesso independente, um apartamento completo, com sala, cozinha, área de serviços, 2 quartos e 1 banheiro. Também permite a montagem de mais ambientes para o escritório.
Há possibilidade de integrar totalmente as duas construções através de demolição de algumas paredes.
No total, pode acomodar 5 carros, sendo 2 cobertos.
Detalhes do imóvel
Detalhes do condomínio
Financiamento
Imóveis indicados
para você