Descrição do imóvel
Excelente oportunidade para investidores e empresas que buscam um ativo corporativo de alto padrão em uma das regiões com maior potencial de valorização da cidade de São Paulo.
O Centro Empresarial é composto por duas torres corporativas independentes, com possibilidade de ocupação conjunta ou separada, totalizando 15.072 m² de área construída em um terreno de 4.393 m², além de 126 vagas de estacionamento e infraestrutura completa para operações corporativas de grande porte.
Destaques do Empreendimento
Área construída total: 15.072 m²
Terreno: 4.393 m²
126 vagas de garagem
Heliponto homologado para aeronaves de até 4 toneladas
Auditório com capacidade para até 110 pessoas
Segurança patrimonial e monitoramento 24 horas
Controle de acesso e sistema CFTV
Sistema de prevenção e combate a incêndio
Geradores independentes para cada torre, garantindo o funcionamento integral da operação, incluindo elevadores
Passarela interna interligando as duas torres
Torre 2
10 pavimentos
7.931 m² de área construída
77 vagas de estacionamento
14 vagas localizadas no térreo
Cada pavimento conta com:
Piso elevado
Ar-condicionado central
Copa
4 banheiros
Duas escadas de emergência
Localização Estratégica
Empreendimento localizado entre a Marginal Tietê e a Avenida Ermano Marchetti, em uma região que concentra forte expansão imobiliária e empresarial, com acesso facilitado aos principais eixos viários da cidade, incluindo os bairros da Lapa, Água Branca e Vila Leopoldina.
A mobilidade é um dos grandes diferenciais do ativo:
Aproximadamente 200 metros da futura Estação Santa Marina da Linha 6-Laranja do Metrô
Cerca de 600 metros das Estações Água Branca e Lapa da CPTM
Fácil acesso à Marginal Tietê e às principais avenidas da região
Potencial de Uso
O empreendimento é ideal para:
Grandes empresas de tecnologia
Centros administrativos e corporativos
Instituições de ensino
Hospitais e clínicas de grande porte
Operadores de coworking
Sedes empresariais
Investidores em busca de renda e valorização patrimonial
Um Ativo Raro no Mercado
Com infraestrutura corporativa completa, heliponto homologado, excelente oferta de estacionamento, localização estratégica e possibilidade de ocupação flexível, este Centro Empresarial representa uma oportunidade única para aquisição de um ativo diferenciado, com características cada vez mais escassas no mercado imobiliário corporativo de São Paulo.
Um empreendimento preparado para atender operações de grande porte e com elevado potencial de valorização nos próximos anos.
Centro Empresarial constituído por 2 torres corporativas, podendo ser interligadas ou para ocupação em separado.
No total o Centro Empresarial tem 15.072 m² de area construida em um terreno de 4.393 m², com um total de 126 vagas de garagem e
Financiamento
Imóveis indicados
para você