Lopes Prime - Imóveis de Alto Padrão

Loja Para Venda, Itaim Bibi, São Paulo - 578 M2 | Ref: 822041
ITAIM BIBI
Rua Joaquim Floriano Loja
Venda R$ 16.252.685,00
578 Área Útil
578 Área Total
578 Área Útil
578 Área Total

Ver Selecionados


Descrição do imóvel

Você está em busca do espaço comercial perfeito para alavancar seu negócio? Apresentamos a você a chance de adquirir um incrível comercial local no coração do Itaim Bibi, mais precisamente na renomada Rua Joaquim Floriano. Com generosos 578m² de área, este espaço oferece uma variedade de possibilidades para empreendedores visionários.

Localizado em um dos bairros mais vibrantes e sofisticados de São Paulo, o Itaim Bibi é conhecido por ser um centro comercial e financeiro em constante crescimento. A Rua Joaquim Floriano, em particular, é um endereço cobiçado pela sua proximidade com inúmeras empresas, escritórios, lojas de alto padrão e uma variedade de restaurantes elegantes. A alta circulação de pessoas na região garante visibilidade e um fluxo constante de clientes potenciais.

Imagine a comodidade de ter uma vasta gama de serviços ao seu alcance. A localização privilegiada deste espaço comercial permite fácil acesso a bancos, supermercados, centros de saúde e academias, tornando-se uma escolha conveniente para os clientes e funcionários. A proximidade com shoppings e centros de entretenimento também agrega valor, atraindo ainda mais público.

Com 578m² à sua disposição, você tem espaço de sobra para adaptar o local de acordo com as necessidades do seu negócio. Seja para um showroom elegante, um escritório corporativo moderno ou um ponto de varejo de alto padrão, as possibilidades são vastas e você terá a liberdade de criar um espaço que reflita a identidade de sua marca.

Não perca a chance de adquirir este espaço comercial excepcional no Itaim Bibi. A Rua Joaquim Floriano é muito mais do que uma rua - é um destino de negócios e sucesso. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e explorar todas as oportunidades que este local tem a oferecer.



Financiamento

Fale com um corretor Preencha os campos com seus dados e um de nossos corretores entrará em contato.
Contate-me por:
fechar

Fale com um corretor