
Descrição do imóvel
Sofisticação e conforto em um dos endereços mais nobres de São Paulo,,ao lado do CLUBE PAINEIRAS ! Com 432,55 m² de área útil, este imóvel no condomínio Principado de Mônaco une requinte, espaço e localização privilegiada.
Composto por 3 suítes amplas (possibilidade de reverter o quarto dormítório ), 7 banheiros, e 4 vagas de garagem, o imóvel oferece excelente iluminação natural, ambientes generosos e ventilados, além de um acabamento de alto padrão. A presença de móveis planejados, varanda com vista livre, e detalhes arquitetônicos de extremo bom gosto elevam o nível de conforto e bem-estar.
O condomínio é referência em segurança e exclusividade, com portaria 24h e excelente padrão construtivo. Situado no Cidade Jardim, bairro nobre da zona oeste, o local proporciona fácil acesso à Marginal Pinheiros, Av. Cidade Jardim e principais vias da região. Está próximo ao Shopping Cidade Jardim, escolas renomadas, supermercados, restaurantes sofisticados e à estação de trem Cidade Jardim.
Essa é uma oportunidade rara para quem busca elegância, localização privilegiada e segurança em um só lugar.

Financiamento
