Lopes Prime - Imóveis de Alto Padrão
CAMPO LIMPO
Rua Edmundo Amaral Valente Condomínio
Venda R$ 1.250.000,00
300 Área Útil
300 Área Total
3 Dormitórios
2 Suítes
2 Vagas
300 Área Útil
300 Área Total
3 Dormitórios
2 Suítes
2 Vagas

Ver Selecionados


Descrição do imóvel


Descubra o seu refúgio de tranquilidade nesta encantadora casa residencial à venda no exclusivo Condomínio Edmundo Amaral, localizado em Campo Limpo! Com ambientes acolhedores e uma localização privilegiada, esta é a oportunidade perfeita para viver com conforto e bem-estar.

Esta casa oferece espaços amplos e bem planejados, projetados para proporcionar momentos inesquecíveis com sua família. O Condomínio Edmundo Amaral oferece uma infraestrutura completa, com opções de lazer, segurança e comodidades exclusivas.

Localizado em Campo Limpo, um bairro com uma atmosfera tranquila e cercado por áreas verdes, você estará próximo à natureza e ainda contará com uma série de serviços e comércios para sua comodidade.

Não perca a chance de adquirir esta encantadora casa no Condomínio Edmundo Amaral, em Campo Limpo. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Estamos prontos para mostrar a você todos os detalhes e vantagens deste imóvel excepcional. Seu novo lar de tranquilidade aguarda por você no Condomínio Edmundo Amaral!



Detalhes do condomínio

Serviços
Quintal


Financiamento

Fale com um corretor Preencha os campos com seus dados e um de nossos corretores entrará em contato.
Contate-me por:
fechar

Fale com um corretor