Descrição do imóvel
Cobertura duplex totalmente mobiliada, automatizada e reformada há três anos. Possui uma área externa com jardineira, mesa, sofá e ombrelone, o que proporciona um espaço agradável para relaxar ao ar livre.
No piso superior, há uma cozinha completa e um home theater, ideal para assistir a filmes ou séries com conforto. As cortinas e blackout têm motorização, o que facilita o controle da entrada de luz natural.
Possui três aparelhos de televisão, sendo um de 65, 55 e 42 polegadas respectivamente. Há também um refrigerador LG de última geração, um cooktop Gorenje e uma adega para 32 garrafas de vinho.
Além disso, a cobertura possui um forno elétrico, um forno microondas e uma máquina de lavar louça para 14 serviços. Há um sistema de som no quarto da marca Bose e uma estação de trabalho para facilitar o trabalho em casa.
O closet é espaçoso e os armários são grandes para facilitar o armazenamento de roupas e objetos pessoais. Há uma sacada no quarto e quatro aparelhos de ar condicionado, o que proporciona conforto térmico em dias quentes.
Por fim, a cobertura possui uma lavanderia completa. Fica próximo a um shopping center, ao Parque Ibirapuera e à Rua Oscar Freire, conhecida pelo o seu glamour e as melhores grifes do mundo.
Detalhes do imóvel
Detalhes do condomínio
Financiamento