Descrição do imóvel
Cobertura duplex à venda na Vila Mariana com 169 m² de área útil, ideal para quem busca espaço, conforto e uma localização privilegiada em São Paulo.
No andar principal, o imóvel conta com uma sala ampla e bem iluminada, 2 dormitórios espaçosos, 1 banheiro social, cozinha ampla, além de área de serviço com banheiro. Já no piso superior, há uma suíte confortável, sala com lareira e um agradável espaço gourmet com churrasqueira a carvão, integrado a uma linda área externa com hidromassagem — perfeito para momentos de lazer e convivência. O apartamento é extremamente iluminado e bem ventilado, proporcionando muito conforto em todos os ambientes.
A cobertura possui ainda 2 vagas de garagem fixas e uma planta versátil, que permite diversas possibilidades de personalização para adaptar os espaços ao seu estilo de vida.
Localização estratégica na Vila Mariana, a aproximadamente 750 metros da estação de metrô Vila Mariana e 900 metros da estação Ana Rosa. Próxima às faculdades Belas Artes e ESPM, ao Sesc Vila Mariana e ao Parque do Ibirapuera. A região conta com excelente infraestrutura de comércio, serviços e fácil acesso às principais avenidas da cidade.
Agende sua visita com um corretor Lopes e venha conhecer essa excelente oportunidade na Vila Mariana!
Detalhes do imóvel
Detalhes do condomínio
Financiamento