 
Descrição do imóvel
                                                    Esta cobertura a venda  está próximo ao Shopping Pátio Higienópolis, é uma oportunidade incrível. Com seus impressionantes 252m² de área útil, é uma residência espaçosa e confortável, ideal para quem valoriza o espaço e a comodidade.
O pé direito alto e a vista definitiva proporcionam uma sensação de amplitude e liberdade dentro do apartamento. O destaque do living é o terraço que o acompanha, oferecendo um espaço generoso e convidativo para desfrutar de momentos ao ar livre.
Com três dormitórios, sendo um deles uma suíte, o apartamento oferece conforto e privacidade para toda a família. O acesso ao terraço a partir da suíte e de um dos quartos é uma característica adicional que valoriza o imóvel.
Além dos dormitórios rico em armários, o apartamento conta com um escritório, ideal para quem trabalha em casa ou precisa de um espaço dedicado para estudos e atividades profissionais. A cozinha grande com armários planejados e a área de serviço ampla atendem às necessidades do dia a dia, e o quarto de empregada pode ser adaptado conforme a conveniência dos moradores, podendo até mesmo ser transformado em despensa, como mencionado.
A garagem espaçosa, com 20m², oferece espaço suficiente para estacionar com comodidade.
Em resumo, este apartamento é uma excelente opção para quem busca um lar espaçoso, confortável e bem localizado em Higienópolis, no quarteirão entre a Veiga Filho e a Baronesa de Itu, com todos os benefícios que essa região privilegiada oferece.
                                            
 
Detalhes do imóvel
 Armário Embutido
Armário Embutido
                             Closet
Closet
                             Dependência de Empregados
Dependência de Empregados
                             
Detalhes do condomínio
 Elevador
Elevador
                             Portaria
Portaria
                             
Financiamento
 
Imóveis indicados
 para você
             
 
 
    