Descrição do imóvel
Ampla casa à venda no Planalto Paulista, em São Paulo, ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização. O imóvel conta com 2 quartos espaçosos, 2 banheiros e uma planta bem distribuída, oferecendo ambientes arejados e iluminados. Uma via tranquila e valorizada do bairro, o imóvel proporciona fácil acesso a serviços, comércio e transporte.
A região é altamente desejada pela sua conveniência: está próxima à Estação São Judas do metrô, ao Aeroporto de Congonhas (CGH), ao Parque Lina e Paulo Raia, além de instituições renomadas como Colégio Internacional Radial, Escola Lourenço Filho e Sociedade Beneficente Feminina Mika. A mobilidade é um grande diferencial, permitindo rápido deslocamento para as principais avenidas da cidade.
Se você busca uma casa no Planalto Paulista com ótimo custo-benefício e infraestrutura completa ao redor, esta é uma oportunidade imperdível para morar ou investir.
Detalhes do imóvel
Detalhes do condomínio
Financiamento
Imóveis indicados
para você