Descrição do imóvel
Casa Jabaquara para sua Residência e ideal para Consultórios, Clínicas e Casas de Repouso em terreno grande com jardim e espaço de Lazer.
Vende-se uma casa ampla. A cozinha é grande e já conta com armários de marcenaria sob medida, assim como os quartos, oferecendo muito espaço de armazenamento e organização no dia a dia.
A área de lazer é um dos grandes destaques: piscina, churrasqueira e uma área central de convivência coberta com toldo novo, ideal para reunir família e amigos em qualquer época do ano. Além disso, o quintal possui diversas árvores frutíferas, como pitanga, jabuticaba, caqui, uva e abacate, garantindo um ambiente agradável e arborizado.
A casa possui duas salas amplas, perfeitas para criar ambientes integrados ou independentes, e três quartos, sendo um deles suíte.
A construção tem 60 anos e são 3 dormitórios amplos, sem do 1 suíte, mais 1 dormitório extra para Funcionários, Armários na cozinha e nos quartos, 2 banheiros, 1 banheiro na piscina e 8 vagas de garagem.
Além do Jardim no centro da casa com lago, tem Lazer externo com Jardim, Piscina, Churrasqueira, Área externa com diversas árvores frutíferas
Localização excelente a apenas 2 minutos do Metrô Jabaquara.
Venha Visitar e Conhecer.
Financiamento