
Descrição do imóvel
Cobertura duplex nova, de alto padrão, a venda em rua tranquila da Vila Mariana, com 280 m2, linda vista, 4 suítes, living para 3 ambientes, lavabo, varanda coberta, área descoberta, copa cozinha, área de serviço e dependências de empregada e 3 vagas de garagem.
O condomínio possui uma área de lazer completa, com piscina aquecida, sauna, academia superequipada, playground, brinquedoteca, salão de festas, espaço de convivência e jardim.
O empreendimento fica numa região privilegiada, próximo da estação Vila Mariana do metrô e de ótimas escolas (inclusive bilíngues), restaurantes, supermercados, padarias, farmácias e comércio em geral. O acesso também é bem fácil para as principais avenidas da zona sul.
Agende a sua visita e encante-se!

Detalhes do condomínio











Financiamento

Imóveis indicados
para você
