Descrição do imóvel
Apartamento a venda em Moema Índios, em andar alto, com 65 m2, linda vista, varanda, sala para 2 ambientes, 2 quartos (1 suíte) com armários embutidos, cozinha com armários planejados, despensa, área de serviço, banheiro de serviço e 1 vaga de garagem. A unidade tem excelente iluminação e ventilação naturais.
O condomínio possui portaria e segurança 24 horas, gerador, piscina no rooftop, sauna, churrasqueira, playground, academia de ginástica, salão de festas, área de convivência e jardim.
A localização é privilegiada, a poucas quadras da estação Eucaliptos do metrô e do Shopping Ibirapuera, bem como de ótimas escolas (inclusive bilíngues), restaurantes, supermercados, padarias, farmácias e comércio em geral. Essa facilidade permite que se percorra tudo a pé, sem a necessidade de carro. O acesso também é bem fácil para as principais avenidas do bairro.
Agende sua visita!
Detalhes do condomínio
Financiamento
Imóveis indicados
para você