
Descrição do imóvel
Apartamento vago e mobiliado, pronto para morar, a venda em Moema Índios, com 53 m2, living para dois ambientes com uma grande televisão com home theater, varanda que recebe o sol da manhã, 1 dormitório com armário embutido e 1 grande televisão, 1 banheiro completo, cozinha com armários planejados, área de serviço e 1 vaga de garagem.
O condomínio, com portaria virtual, sala de ginástica, salão de festas, horta comunitária e área de convivência, fica localizado numa parte tranquila e privilegiada de Moema, fora da rota de avião, perto da estação Moema do metrô e de ótimos restaurantes, supermercados, padarias, farmácias, academias e comércio em geral. Essa facilidade permite que tudo seja percorrido a pé, sem a necessidade de carro.
O acesso também é bem fácil para o Aeroporto de Congonhas e para as principais avenidas da zona sul, como a Rubem Berta, 23 de maio, Washington Luís, Bandeirantes, Indianópolis, República do Líbano, Ibirapuera, Vereador José Diniz etc.
Agende a sua visita!

Detalhes do imóvel



Detalhes do condomínio







Financiamento

Imóveis indicados
para você
