Descrição do imóvel
Apartamento impecável em Moema Pássaros!
Localizado em uma das ruas mais desejadas do bairro, fora da rota de aviões e com excelente orientação solar.
São 200 m² muito bem distribuídos, com living amplo para três ambientes (jantar, estar e TV), terraço integrado e piso em mármore. A cozinha é espaçosa, com espaço para refeições e possibilidade de integração, além de despensa e dependência de empregada.
A planta original é de 4 dormitórios, sendo 2 suítes. Atualmente, o imóvel conta com 3 suítes amplas (todas com armários, banheiros arejados com janelas) + escritório que pode ser utilizado como 4º dormitório. A suíte master possui terraço e closet.
Área de serviço completa, depósito privativo de 20 m² e 3 vagas de garagem.
O prédio passou por uma grande modernização e oferece lazer completo: salão de festas, academia, sala de massagem, quadra poliesportiva, brinquedoteca, piscinas adulto e infantil aquecidas, spa e playground. Conta também com gerador, segurança e hall social privativo.
Diferenciais:
• 1 apartamento por andar
• Reformado e modernizado
• Apenas 650m da estação Moema do metrô
• A menos de 1km do Parque Ibirapuera
? Agende sua visita e se encante!
Detalhes do imóvel
Detalhes do condomínio
Financiamento
Imóveis indicados
para você