Descrição do imóvel
partamento em andar alto, de frente, com 158 m² em Moema
Amplo e ensolarado, este apartamento possui 2 dormitórios, sendo 2 suítes, 2 vagas de garagem e uma varanda com excelente exposição solar, em uma das melhores localizações de Moema — fora da rota dos aviões e no melhor quadrilátero do bairro.
A planta é muito bem distribuída, com sala para três ambientes, duas suítes confortáveis com varanda, escritório versátil, que facilmente pode ser transformado em closet ou sala de TV, lavabo, cozinha espaçosa, área de serviço e dependência completa de empregada.
O condomínio possui duas torres em amplo terreno, com estrutura de lazer completa: quadra poliesportiva, piscinas adulto e infantil, salão de festas e de jogos, academia e playground.
Localização excelente, fora da rota dos aviões, em rua tranquila e com segurança 24 horas, próxima à estação da Linha Lilás do Metrô.
Detalhes do imóvel
Detalhes do condomínio
Financiamento
Imóveis indicados
para você