Descrição do imóvel
Jardim América! Apartamento a venda reformado com 158,60 m², 3 dormitórios (2 suítes) e localização privilegiada.
Você acaba de encontrar o apartamento ideal: amplo, reformado com projeto assinado pelo Arq. Vinicius Alves, e pronto para morar!
Destaques do imóvel:
158,60 m² de área útil
1 vaga de garagem
3 dormitórios, sendo 2 suítes (uma master)
Banheiro social + lavabo
Sala ampla para 2 ambientes
Home office reservado e bem localizado
Cozinha totalmente integrada à sala
Área de serviço + banheiro de serviço
Infraestrutura pronta para ar-condicionado nos quartos e sala
Vista livre nos quartos e sala
Diferenciais que encantam:
Marcenaria planejada na cozinha, lavanderia e banheiros
Eletros embutidos: cooktop, coifa, forno elétrico, micro-ondas e aquecedor a gás
Piso novo em taco de madeira Tauari (7x42) em toda a área social e íntima
Reforma completa, com materiais de alta qualidade e soluções práticas para o dia a dia
Sobre o projeto:
O imóvel foi cuidadosamente reconfigurado, otimizando ainda mais sua planta original – já excelente. A cozinha foi integrada à sala, criando um ambiente social amplo e acolhedor. O home office, mantido da planta original, está estrategicamente posicionado: próximo da sala, mas distante da área íntima e de serviço — perfeito para quem trabalha em casa com foco e tranquilidade.
Localização imbatível:
No coração dos Jardins, em um dos melhores trechos, em rua plana e tranquila. Perto de tudo o que você precisa no dia a dia: comércio, serviços, escolas, restaurantes e muito mais.
É só chegar e aproveitar!
Entre em contato e agende já a sua visita.
Financiamento
Imóveis indicados
para você