
Descrição do imóvel
Apartamento venda Jardim América, 3 Dormitórios, suíte, 2 salas, 2 vagas, Vista livre. Próximo ao metro Oscar Freire
Janelões de fora a fora, muito ventilado e ensolarado.
Home Office, ( era um dormitório ).
Cozinha integrada. Kasher com uma bancada americana e marcenaria requintada.
A área de serviço, bem separada e iluminada, aquecedor a gás ... banheiro e um quarto.
Todos os cômodos do apartamento possuem ar-condicionado, garantindo o conforto térmico em todas as estações do ano.
Um lavabo, antes da área íntima. Passando essa porta, um banheiro lindão que atende o primeiro dormitório aconchegante, com ar-condicionado e um belo armário embutido...aaaiii... conforto e privacidade.
Um verdadeiro refúgio, com amplo espaço, armários embutidos e um banheiro elegante, perfeito para relaxar após um longo dia.
E para completar, o apartamento conta com duas vagas de garagem, comodidade e segurança para você e sua família.
O prédio, está finalizando seu retrofit, está simplesmente maravilhoso! Com um projeto moderno e elegante, um novo visual e um ambiente ainda mais agradável.
Obs. Atualmente o 3 dormitório foi transformado em escritório.

Detalhes do imóvel





Detalhes do condomínio











Financiamento

Imóveis indicados
para você
