
Descrição do imóvel
Excelente apartamento na Aclimação. Parte nobre, próximo ao parque. Apenas 2 apartamentos por andar.
Apartamento com 160 m2, com ambientes amplos, bem iluminados e uma incrível varanda gourmet. O apartamento possui três quartos, sendo todos eles suíte, três vagas de garagem, living amplo interagindo com a ampla sacada com churrasqueira privativa. Todo reformado. Conta ainda com armários embutidos, lavabo e banheiro de serviço.
O condomínio é referencia no bairro, construído em 2008, possuí arquitetura clássica e acabamentos modernos. Infraestrutura completa com academia, churrasqueira, piscina, playground, quadra, sauna e salão de festas.
A localização é excelente. Apenas à 600 metros do metrô, em rua calma e com muita segurança.
Tranquilidade e segurança ao comprar um imóvel.
Lopes: Mais de 85 anos de experiência no mercado!
Devido à sua tradição e liderança no mercado, a Lopes é Top of Mind do setor imobiliário paulistano segundo pesquisa do IBOPE Inteligência. A companhia também lidera em número de acessos em seu site comparada a outras empresas do setor.
Sua missão é atender seus clientes com excelência, transparência e segurança para atingir e superar expectativas, sempre buscando o melhor. Em evolução constante, faz com que a qualidade de seus serviços e a satisfação de seus clientes seja garantida. Por isso, ela utiliza sua experiência no mercado como base para superar novos desafios, mantendo-se preparada para o futuro do setor, sempre à frente de seu tempo.

Detalhes do imóvel


Detalhes do condomínio














Financiamento

Imóveis indicados
para você
